Valor Econômico destaca cooperação entre IRTrade e Banco Inter

O Valor Econômico, uma das publicações jornalísticas mais tradicionais do seu segmento no país, destacou recentemente a parceria entre a IRTrade Assessoria Tributária e o Banco Inter. Esta integração de informações permite que os clientes da instituição não tenham mais a necessidade de importar as notas da corretagem ao sistema IRTrade. O processo é feito automaticamente.

Desta forma, a importação de dados relativos a eventos corporativos, bem como o envio de extratos e posições de ativos são diretamente disponibilizados à equipe da IRTrade. A cooperação entre os sistemas garante mais agilidade ao processo contábil e tranquilidade fiscal ao cliente. Para ler a publicação completa do Valor Econômico, Nova ferramenta do Banco Inter sugere investimento para o perfil do cliente, assinada pela jornalista Nathália Larghi, clique aqui.

O Banco Inter tem participado ativamente da evolução dos aplicativos de investimento. A instituição desenvolveu o Wizard, um serviço especializado em indicar ao investidor qual é a aplicação mais rentável, considerando o seu perfil e os principais objetivos.

compartilhar

Cadastro concluído com sucesso!

Aguarde: em breve um de nossos especialistas entrará em contato.

Voltar para home

Por gentileza verifique os campos
destacados em vermelho

Tentar novamente